Produto recebido com Defeito ou Avaria ou que apresente defeito após meses de uso.
Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas via e-mail para: site@equipaart.com.br
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto será aceito de volta apenas se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.
A devolução do dinheiro e ou cancelamento do pedido de compra será realizado apenas após análise do produto no prazo de 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto.
Vistorie o produto no ato da entrega, certifique-se das suas condições. Caso encontre avarias, recuse o recebimento do produto e notifique-nos imediatamente.
Caso você receba a mercadoria e ela apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os seus acessórios para que seja feita a troca. O prazo para entrar em contato é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca do pedido só será realizada após análise do produto em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, e estiver dentro do prazo de garantia, entre em contato por e-mail com nosso SAC, relate o problema para que possamos proceder com a avaliação/troca.
O custo de devolução à loja fica por conta do comprador e o reenvio fica por conta da loja.
Em caso de garantia o cliente deverá contatar diretamente o fabricante e seguir o procedimento diretamente com eles.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade